quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Os perigos da Tábua Ouija


A Tábua Ouija é um instrumento de comunicação com os espíritos que nos cercam, segundo o espiritismo, no livro dos médiuns de Allan Kardec, apenas espíritos baixos podem movimentar a matéria, o que quer dizer, que seja o que for que esteja tentando se comunicar com você, não vai trazer nada de bom.
 Nos anos 60, ela ficou popular, sendo vendida como um jogo para adolescentes, após fatos estranhos começarem a ocorrer regularmente devido o uso contínuo desse instrumento, as pessoas pararam de usa-la. A ciência nunca deu uma explicação com fundamento para explicar como funciona esse ritual, o que nos faz acreditar que funciona mesmo. Todas as religiões desaconselham o uso desse ritual por afirmar que, como são espíritos sem luz, eles no mínimo farão brincadeiras com a pessoa que está jogando, podendo depois até se tornar um encosto na sua vida. Esse jogo abre uma porta de comunicação e manifestação espiritual e como eu falei anteriormente os espíritos que se manifestam não são de luz. A Ouija pode gerar , depois, vários transtornos psicológicos.
 RITUAL :
1- imprima sua Ouija AQUI 
2- Nunca jogue sozinho, são necessários 2 ou mais jogadores para cada sessão.
3- Nunca deixe que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro, ou haverá uma possessão.
4- Se estiver jogando em um lugar elevado, e o ponteiro cair no chão, o espírito foi perdido.
5- Se o ponteiro indicar o numero 8 repetidamente um espírito forte está tomando conta do tabuleiro.
6- Se você deseja contatar um espírito forte e mau, vire a tábua ao contrário e faça o jogo assim.
7- O tabuleiro deve ser fechado devidamente após a sessão, ou o espírito ficará com os jogadores.
8- Nunca use o ritual quando estiver doente ou depressivo, tendo em vista que assim o torna vulnerável a uma possessão.
9- Não faça do ritual uma rotina, os espíritos costumam cativar a pessoa a ponto do contato virar um vício.
10- Os espíritos através do tabuleiro, tentarão ganhar sua confiança a base de mentiras, um espírito maléfico tentará fingir ser bom.
11- Seja cordial e mantenha essa postura até o fim da sessão, nunca irrite o espírito ou lhe faça as perguntas com ironia.
12- Convide para fazer o jogo com você, apenas pessoas de confiança e sérias.
13- Antes de sair ou entrar na sessão peça licença ou autorização do espírito, caso contrário você estará sujeito à possessão.
14- Nunca use o Ouija em cemitérios ou onde houveram mortes brutais, isso trará espíritos vingativos e desorientados.
15- As vezes um único espírito decide ocupar o tabuleiro, quando isso acontece, só poderá ter contato com outros espíritos quando este decidir ir embora
16- Se o ponteiro utilizado for de vidro, limpe-o bem após cada sessão, de forma que nenhum espírito possa entrar ali.
17- Nunca empreste seu tabuleiro, use-o com exclusividade, se possível você mesmo deve confecciona-lo.
18- Nunca queime seu tabuleiro Ouija ou haverá uma manifestação, talvez algum espírito maléfico apareça pra você
19- - Há apenas uma forma correta de se desfazer de uma tábua de Ouija. Primeiro quebre-a em sete pedaços. Depois, jogue sobre ela água benta e finalmente a queime.
20- - Nunca deixe o ponteiro sozinho sobre a tábua se não estiver a utilizando. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto.
21- Às vezes maus espíritos pedirão às garotas para fazerem gestos ou executarem ações obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações.


O que não perguntar em uma seção de Ouija :


- Evite perguntar sobre Deus ou o que se refere a sua religião.

- Evite perguntar sobre o futuro

- Evite perguntar sobre a morte dos participantes


Preces a serem Feitas


Prece Introdutória:
"Em nome de DEUS, Jesus Cristo, Da Grande Irmandade da Luz, dos Arcanjos Michael, Raphael, Gabriel, Uriel e Ariel, por favor protejam-nos das forças do mal durante esta sessão. Façam com que não aja nada além de luz envolvendo este tabuleiro e seus participantes, e permita que nos comuniquemos somente com forças e entidades da Luz. Protejam-nos, Protejam esta casa, as pessoas presentes nela, e façam com que aja somente Luz e nada além de Luz, AMÉM!"


Prece Finalizadora:
"Obrigado pela sabedoria e compreensão que vocês nos concederam. Obrigado, Oh Senhor por responder à nossas perguntas através de seres e anjos da Luz. Proteja esta casa e as pessoas presentes aqui durante nossa estadia em sua realidade. Em nome da Luz nós lhe agradecemos! AMÉM!"
Finalização


IMPORTANTE
Siga todas as instruções e regras que foram indicadas aqui, pois o resultados podem não ser agradaveis. É importante lembrar que o uso da mesa ouija, desde que com o devido respeito, não é perigoso, apenas seja atento com todas as regras. Após fazer o uso da mesa ouija sempre lembre-se de fazer a prece finalizadora, vale lembrar também que nunca devem ser feitas perguntas sobre o futuro, religião ou morte dos participantes.
Obs: não me responsabilizo por quaisquer danos que você sofrer ao fazer o ritual. Eu não fiz, nem tenho curiosidade de saber se funciona.



74 comentários:

Anapaula disse...

Querem conversar ? conversem com Deus ele e justo e amor e deu seu único filho p que todo aquele q nele crê não pereça, mas tenha vida eterna... TE AMO JESUS ÚNICO SALVADOR

Unknown disse...

mt bom amanha eu vo fazer isso commeu amigo

Unknown disse...

isso não funciona.. fantasmas não existem... passei 20 anos de tentando invocá-los. adentrando religiões que dizem "ocultistas".. nunca vi nada.

Jane disse...

Eu fiz e funcionou o copo andou sozinho duas amigas saíram do jogo mas eu fiquei ate o fim

Jane disse...

Eu fiz e funcionou o copo andou sozinho duas amigas saíram do jogo mas eu fiquei ate o fim

Unknown disse...

Eu já fiz e o copo mexeu sozinho e foi jogado da mesa , tinha uma boneca do meu lado e a cabeça dela virou... Foi sinistro.

Unknown disse...

Eu já fiz e o copo mexeu sozinho e foi jogado da mesa , tinha uma boneca do meu lado e a cabeça dela virou... Foi sinistro.

Lessa disse...

Quem procura acha. Já não está dizendo que os espiritos invocados são todos do mal. Então porque invoca-los. Tem casos em que os espíritos libertados não deixam mais em paz quem os libertou, e em casos até os familiares sofrem com o espirito e para o resto da vida. Deus me livre participar de um ritual em que eu sei que pode me prejudicar espiritualmente.e pôr minha vida em risco. E tem mais fazendo isso Deus não estará mais comigo, porque ele ignora quem pratica esse tipo de coisa, está escrito na bíblica. Portanto não entrem nessa fria;

Unknown disse...

eu joguei ,e o copo mexeu ,estava eu ,minha irmã o namorado dela e a amiga dela ,fizemos diversas perguntas ,ele até pediu coisas meios obsenas , mais o ignoramos , mais deixa-mos o jogo sem permissão ,e até hoje nunca voltamos pra pedir desculpa,e tem acontecidos umas coisas estranhas de uns tempos pra cá ,depois de umas três semanas o copo que a gente tibha jogado sumiu ,e até hoje eu não sei onde ele está ...Bem se você for joga ,siga as regras não seja como eu ,ou então nem jogue você não esta´perde grande coisa ,nunca deixe a curiosidade tomar conta de você ,não vale apena arriscar a sua vida por isso .
Mais se você quiser jogar fica por sua conta e risco , e nem todos os espiritos são do bem , Lembre : O DIABO JÁ FOI UM ANJO

Unknown disse...

gente boa tarde .
isso e só um jogo mas nada os mortos não per tubam a ninguém agente tem que ter medo e dos vivo que ta aqui na terra tao criando doeças virus bombas e outra coisas a mais ...

Unknown disse...

Ouija não é um jogo.
Se houver uma devida preparação, a comunicação se sucederá. Pessoas preparadas podem sim obter uma comunicação satisfatória, mas com todo o respeito para com o mundo espiritual.
Hoje tive a minha primeira experiência real com o ouija após longa preparação e juntamente com outra pessoa equilibrada. Sim, se tudo for feito com respeito e adequadamente, o ponteiro realmente irá se mexer.
Estudem e lembrem que não é um jogo!
Boa sorte!

Unknown disse...

Esse tabuleiro foi feito com propósitos malignos de invocar o mal, isso não e jogo Jesus manda alertas a vocês

bloglenisa disse...

OLHA PESSOAL NUNCA JOGUEI O UIJA E JAMAIS O FAREI,MOTIVO SOU MÉDIUM UM DOM QUE RECEBEMOS DE DEUS UMA HABILIDADE QUE CADA UM DE NÓS TEMOS,DEPENDE DO DESENVOLVIMENTO DE CADA UM.BEM AS INVOCAÇÕES AOS ESPÍRITOS DESDE QUE SEJA EM LUGAR PROPICIO COM PERMISSÃO DOS ESPIRITOS DE LUZ DE DEUS E BEM PREPARADOS COM PESSOAS TAMBÉM PREPARADAS PARA TAIS COMUNICAÇÕES E DESDE QUE AS PERGUNTAS SEJAM DE ORDEM EDUCATIVAS SAUDÁVEIS SINCERAS E VERDADEIRAS NO INTUITO DE AJUDA ESPIRITUAL OU PARA SE EDUCAR E SE INSTRUIR,TUDO BEM.CASAS ESPIRITAS OU SOCIEDADES KARDECISTAS SÃO OS LUGARES CORRETOS,MAS JAMAIS INCOMODAR OS MORTOS COM BRINCADEIRAS FRIVOLIDADES OU EM ASPECTO DE SABER SOBRE O FUTURO OU NUMEROS PARA JOGAR NA LOTO OU SEJA DE QUE OUTRA FORMA FOR COM INTENSÕES NÃO MUITO APROVADOS POR ÉTICA ESPIRITUAL.EU JÁ TRABALHEI NA MESA ESPIRITA E VOS LHES DIZER MESMO EM SOCIEDADES KARDECISTAS ACONTECE SIM DE COMUNICAÇÕES COM ESPÍRITOS TANTO DE ORDEM DE LUZ E SUPERIORES COMO DE ESPÍRITOS BRINCALHOES E ZOMBETEIROS E PIOR OS ESPÍRITOS OBSSESSORES TAMBÉM OS PIORES PESSOAL E QUANDO ESTES SÃO INVOCADOS E SE NÃO ESTIVEREM PROTEGIDOS PELO AMOR DE DEUS SUAS VIDAS REALMENTE TANTO O LADO SENTIMENTAL ESPIRITUAL E O PRÓPRIO FÍSICO OU MATÉRIA SOFRERÃO COM OS EFEITOS DESTE MALEFÍCIO.PORTANTO NADA MAS DIGO NADA DE BRINCADEIRAS COM COPOS,TÁBUAS DE UIJA ,PÊNDULOS OU QUALQUER TIPO DE INVOCAÇÃO ESPIRITUAL.PESSOAL É SÉRIO,ESTE É O MEU CONSELHO A TODOS.OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Unknown disse...

Na minha casa costumava aparecer muitos espíritos, já senti eles me tocarem que eles queriam me dizer algo (eu to super afim de saber o que)... tenho medo de fazer essa tábua... o que faço? ?

Unknown disse...

NAO joguem isso em casa ok, Nao se esqueçam disso

Unknown disse...

oi

Jaldomir S. Filho disse...

Tábua ouija é uma bela besteira. E quem acredita nessa abobrinha é um idiota.

Karol Duran disse...

Não joguem isso. Sério. É um instrumento do mal. Ninguém pode te dar respostas do além ou do futuro. Não saber e a ordem natural das coisas. Já joguei e é muito perigoso eu passei por poucas e boas. Todos estavam acreditando e o pior aconteceu... Fica uma dica, NÃO JOGUE!

Unknown disse...

Se vc seguir as regras não tem problema algum. Tem que respeitar o Ouija. E terá o que procura.

Unknown disse...

Gente, oque eu faço, sinto que tem alguma coisa atrás de mim, sempre ouço barulhos de passos no corredor do lado do meu quarto, acontece que só ouço isso de noite, quando todos estão dormindo, toda hora, quando eu estou sozinha no quarto parece que tem alguém querendo arrombar minha porta, ou ela fecha e abre sozinha, sem contar que eu já vi uma escova ser arremessada do banheiro de casa e quando fui olhar não tinha ninguém dentro dele, dessas entre varias outras coisas estranhas das quais eu prefiro não comentar, coisas parecidas já aconteceram com minha amiga, sendo que ela já sentiu alguma coisa tocando ela.
Oque eu faço? faço Ouija ou tento alguma coisa menos perigosa? acho que vou tentar coisas com menores riscos antes de recorrer a esse extremo...

maquinamora disse...

espírito eu quero e so o senhor jesus esse melhor comunicação foi o que fez tudo

maquinamora disse...

espírito eu quero e so o senhor jesus esse melhor comunicação foi o que fez tudo

Unknown disse...

AnaPaula, você fala isso porque tá borrando as calças de medo que eu sei KKKKKKKKKĶKKKKKK

depois a louca, sou eu.

Unknown disse...

Genti...eu queria fazer...eu acredito mais nimguem aqui quer jogar comigo

Unknown disse...

Genti...eu queria fazer...eu acredito mais nimguem aqui quer jogar comigo

BR Host - Hospedagem de Imagens disse...

Hahahahaha... Anda vendo muito filme de terror... Ou a ervinha fazendo efeito kakaak

BR Host - Hospedagem de Imagens disse...

Hahahahaha... Anda vendo muito filme de terror... Ou a ervinha fazendo efeito kakaak

BR Host - Hospedagem de Imagens disse...

Quanta besteira junta... Gostei das piadas... Valeu a visita... RI muitooo

BR Host - Hospedagem de Imagens disse...

Quanta besteira junta... Gostei das piadas... Valeu a visita... RI muitooo

BR Host - Hospedagem de Imagens disse...

Hahahahaha... Anda vendo muito filme de terror... Ou a ervinha fazendo efeito kakaak

Unknown disse...

Queero fazer

Unknown disse...

Queero fazer

Vittor disse...

O princípio de tudo é crer.

@TROLLADOS disse...

Que merda eu comprei o tabuleiro tentei joga não consegui respostas '-'

Alfree disse...

Olá sou sensitivo, já tive mulheres de experiências nunca pedi para te-las mas nasce assim
E aprende a saber como lhe dar com o tempo, tenho sonhos nunca são bons e um dois ou três depois acabam ocontecendo com alguém, já tive experiência de sair do corpo inúmeras vezes e em uma destas me deparei com uma entidade demoníaca, sua aparência era de um menino de seis anos cabelos claros sem genitais olhos escuros e boca deformada, é minha vida é assim, sou cristão e estudioso,
Vendo estes tabuleiros também feitos sobre métodos totalmente diferente do que estão acostumados a ver, feito em madeira com encantos a mais di Legemeton. Não brinquem sou profissional e não vendo para amadores, contato. alfremarazedo7@hotmail.com

Alfree disse...

Whats 92981506314

Alfree disse...

Whats 92981506314

Unknown disse...

Chama um padre ai pelo amor de Deus! Rsrs

Unknown disse...

Ano passado, uma amiga minha me chamou para jogar esse jogo, mas eu não pude ir, porque minha mãe me chamou para ir á igreja com ela. É claro que fiquei brava, eu queria jogar o jogo, mas minha mãe falou que ia me dar uma surra se eu não fosse com ela. Expliquei para a Olivia o motivo pelo qual eu não iria participar da brincadeira. Ela entendeu. Disse que na segunda-feira me contaria como foi. Na segunda-feira, ela falou que a Cíntia tomou no c*. Ela xingou um espírito, e o desobedeceu, disse que não precisava de permissão para sair, ele fechou a porta começou a quebrar tudo. Quebrou tudo mesmo. A casa dela ficou revirada, e de noite, ele ficava mexendo com ela. A mãe dela ficou muito brava, achando que foram eles que quebraram a casa toda. Ainda bem que eu não tava lá.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Orientação sábia !!!

Unknown disse...

Não faça

Unknown disse...

Melhor não mexer

Unknown disse...

Melhor não mexer com ouija. Rezar bastante e jogar água benta na casa.

Unknown disse...

Não mexa com essas coisas. São muito perigosas

Anônimo disse...

o, porque voces tiraram meu comentario, deixaram o comentario do crentelho inutil la em cimaa?, conversar com deus e de cu e rola, eu desafiei deus e o bobam nem apareceu, desafiei o diabo e, ele sim apareceu pra mim, por isso eu so acredito no demonio, eu desafiei ele e, ele apareceu kkkkkk, e deus?, onde esta deus?, deus nao existe, o demonio existe, deus nao, DEUS E UM CUZAO!

Unknown disse...

esse jogo funciona sim já joguei uma vez quando eu tirei uma foto eu vi um espírito no vidro da janela eu tenho essa foto ainda

Unknown disse...

esse jogo funciona sim já joguei uma vez quando eu tirei uma foto eu vi um espírito no vidro da janela eu tenho essa foto ainda

Unknown disse...

Gente, aconselho ninguém a fazer isso. Quem morre, não volta, mas aqueles que não morreram em Cristo, demônios podem fazer uso dele. Como dito, são enganadores, fingem serem bons. Também podem se "amarrar" a sua casa.

Unknown disse...

"EU SOU UMA IDIOTA PERFEITA" Isso é direcionado ao mal. Quem se arrisca a jogar isso, perde a proteção de Deus. Se quer vê-lo operar, utilize sua fé para Ele, siga Suas leis. E além do mais, o diabo é enganador e está desesperado para conseguir mais servos.

louquinha disse...

alguem me ajuda

louquinha disse...

minha amiga jogou sozinha a foi possuida por uma tau de tamires como fasso para tirar o espirito

louquinha disse...

minha amiga jogou sozinha a foi possuida por uma tau de tamires como fasso para tirar o espirito

Unknown disse...

Bom, eu não acreditava nessas coisas e vivia reclamando do povo que gravava vídeos jogando isso, eu vivia falando q eles tavam enganando a todos e achava as pessoas que acreditavam trouxas, mas então eu fui jogar, só pra saber, e a parada mexeu, respondeu eu e meus irmãos, então eu digo que sim, isso funciona, e não, não tem essa de "ervinha", simplesmente o fato.

Guilherme disse...

Bom eu vou jogar mesmo sabendo dos riscos mas vou fazer esse jogo com respeito claro vou respeitar as regras do jogo .

Unknown disse...

Bom, eu tenho curiosidade. Nunca quis tanto uma coisa como essa tábua Ouija. Já encomendei. Muitos falam que vai dá bosta, mais irei respeita. Mas sabe de uma? A vida é uma coisa passageira, mas é boa. Mais em alguns momentos, irar querer fazer coisas incríveis. Querer fazer coisas malucas, onde ninguém tem coragem.

Quando eu jogar, faço outro comentário sobre isso "Se pah" 😂🙄🤐

Unknown disse...

Verdade. Faço de suas palavras as minhas.

Unknown disse...

Se na sua casa vc anda sentindo presença de espíritos não é bom sinal. Te aconselho a ter mais contato com Deus e orar. E ir pra igreja pentecostal. Igreja que tem dias de libertação. Se tem espíritos em sua casa é pq tem algo errado. Ou uma pessoa doente, nervosa demais, problemas sentimentais, financeiros etc... Vai buscar a Deus.

Unknown disse...

Concordo com vc plenamente. O que aconteceu com você?

Unknown disse...

Ir numa igreja e pedir pra fazer oração em sua casa. Pois o mal só obedece a ordem de Deus. Vai por mim o q ue está acontecendo com vc não é bom sinal. E tenha uma vida dedicada a ele.

Unknown disse...

Não se preocupe as respostas serão as perturbações que você terá. Quem procura sempre acha.

Unknown disse...

Sei bem o que é curiosidade. Mais não vale o risco... Acho que não vale satisfazer a curiosidade e perde a paz em seu lar. Pense nisso!

Unknown disse...

Boa noite. Eu invoquei o Oyja e foi uma experiência excitante. Nós perguntamos pro tabuleiro quantas pessoas estavam presentes e ele acertou. Perguntamos quantos eram homens e quantos eram mulheres; ele acertou; perguntamos se poderíamos fazer as perguntas que quiséssemos, e ele disse que sim.Estavam nessa sessão, eu, um anão, um índio e um travesti que era bem amigo do anão. Então, aconteceu um caso muito curioso: o anão perguntou como faria pra falar com a mãe dele e o tabuleiro falou que a mãe dele estava naquele momento ali. Todos ficamos admirados. O anão começou a chorar de emoção e o tabuleiro começou a dar voltas sem parar. Entendemos que aquilo era um sinal de contentamento do espírito e emoção, pois ele afirmara que a mãe do anão estava presente. Então, o inesperado aconteceu. Quando o anão perguntou se poderia falar com a mãe dele, o tabuleiro afirmou que sim. E mais: disse que a mãe dele estava ali, presente, em carne e osso, e apontou o vidro para o travesti. O anão e o travesti se olharam . se abraçaram e todos nós ficamos emocionados. Até que o anão se deu conta que o travesti não poderia ser sua mãe, pois ela já havia morrido depois de se afogar numa poça d'agua. E também porque aquele travesti tinha quase dois metros de altura. Então, o anão, muito brabo começou a quebrar tudo, tocou fogo no tabuleiro ( que era de madeira) e acabamos todos na delegacia. Foi muito triste. Então, fica a lição pra vocês todos: 'JAMAIS CONVIDE UM ANÃO PRA JOGAR OU TABULEIRO OYJA"

Unknown disse...

Vc não pode afirmar isso, se vc não é espírita, não venha impor seus dogmas aqui

Unknown disse...

Quem é medium pode jogar??

Unknown disse...

Quale quii engratidao e essa com o pobre do anão ������

Unknown disse...

To afim de joga com meu marido meu cunhado i um primo dele mais eu sou medio o primo deles i meu marido vê espirito entao to com um pouco de mde de iniciar essa sesão !😣

Unknown disse...

ai vocês não sabem o que é o tabuleiro ouija, é um portal onde pode se aparecer não soh espiritos bons , mais como zozo um dos demonios mais poderosos , minoson que é o dos jogos e por fim asmodeu se ele aparecer sua alma esta perdida e o destino é destruição e a morte .Então não duvidem do que vocês não sabem e muito menos brinquem com isso !

Unknown disse...

Como diz as regras, nao façam qualquer tipo de pergunta, respeite tudo certinho!... Muito cuidado, como diz o tutorial '' tem espiritos enganadores que podem fazer brincadeiras e voce pode cair na deles ''. Hoje eu vi as regras o tutorial todo. Pois eu estavo querendo comprar um tabuleiro para ver se eu tinha contato com meu pai que ja é falecido que ja faz 5 anos, mais vejo que não posso ter contato, e qualquer coisa pode haver possessão. Tabuleiro Ouija não é brincadeira. Eu não acredito, mais eu não duvido de nada... E outra, isso pode trajer coisas ruins, Como diz o tutorial, '' nao irá trazer nada de bom ''. Fica minha dica, não joguem isso, vai a igreja orar a Deus é muito melhor do que arriscar a vida... Mais se você gosta, tem interesse fique avontade... Pois repito, e muitas gentes nos comentários falam, Não jogue, Pode acontecer coisas ruins na sua vida. Lembre-se o demonio era um anjo.

Unknown disse...

Eu joguei sozinha desde ontem e deu o msm espírito
E perguntei se um dos seres da ceepypasta levou pro good bye
E dps eu perguntei dnv e queria fazer o 8 eu n deixei ai perguntei se poderia sair da sessão e ele permitiu
N corre nem um risco nn ne?

Unknown disse...

Oi gente eu sou nova aqui mas quero dizer em tudo já me falaram sobre acreditar o não cabe vc querer acreditar ou simplesmente Crer que isso existe e verdade ... bom eu nunca joguei isso queria poder jogar um dia ,em momento não me entereça esse tipo de coisa ... já vir e ouvir dizer que uma colega minha de escola que estudou comigo nos jogamos um jogo chamado jogo da moeda em que num papel vc coloca moedas de 25 50 e até a 1 real mesmo isso sendo verdade o não ela teve uma possessão meses depois de jogarmos e isso é muito perigoso eu em inclusivo já escultor algumas vezes vozes me chamando ou simple chamando meu nome mas eu sempre fingir que não estava ouvindo eram sussurros muitos baixos as vezes aumentaram tinha dias que eu escutava várias vezes ... mas não adiantou continuo ouvindo vozes , mas antes era pior porque quando minha irmã estava na maternidade pra ter minha sobrinha eu escutava vozes e passos era muito horrível...

Adriel disse...

Se eu fosse você eu tomava cuidado, pois meus amigos jogaram isso na escola mas ele não jogaram direito, aí um demonio começou a aparecer para eles e aparecer atras de seus amigos. O demonio começou a perseguilos. Eu e a minha amiga tivemos que jogar esse jogo e pedir para o demonio libertálos. Quase que fazemos o demonio nos perseguir mas nós conseguimos nos livrar dele. Ele começou a perseguir eu e a minha amiga, então aprisionamos ele e acabamos com o tabuleiro. Depois que derrotamos ele, voltou tudo ao normal.

Unknown disse...

Espíritos se escondem em bonecas pois tenho uma amiga que ficou três dias sem dormir quando fui ver era boneca coloquei ela na churrasqueira pos fogo a fumaça era igual tivesse colocado fogo no pneu até hoje não esqueço

Unknown disse...

Vou tentar fazer se a Larissa afirma msm
Pq tbm n acredito nisso

Postar um comentário