sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O seu reflexo

Era final do outono, Hilary James se preparava para o inverno como todos os anos, era mais ou menos uma tradição que aprendera com a sua mãe: Tirava todas as roupas de verão da parte mais utilizada do guarda-roupas e as substituía pelas roupas quentes de inverno. Tudo estava em seu devido lugar, alguns petiscos para beliscar em frente a lareira saboreando o delicioso vinho que o chefe de Martin presenteou o casal. Excelente final de tarde, seu marido ainda não chegara do serviço, quando Hilary notou que faltava algo para completar sua sexta-feira. Sem pensar em dinheiro, pois isso não era problema para o casal, ela pegou as chaves do carro e partiu em direção ao centro da cidade. Não sabia bem o que estava procurando, quando na avenida principal avistou uma loja maltrapilha que antiguidades que a chamou atenção então decidiu parar. Em uma cidade pequena, Hilary já tinha comprado em praticamente todas as lojas que seguia da mais cara á mais  barata. Ao entrar no estabelecimento, ficou encantada ao ver tantas coisas baratas, bonitas e charmosas mas um espelho focou a tua atenção. Ele parecia ser de uma época medieval, se imaginou penteando seus cabelos como uma duquesa ou princesa dentro de algum castelo observando seu reflexo. Sem pensar duas vezes adquiriu o produto e o levou para a casa. Com o passar dos dias Martin notou uma repentina obsessão pelo seu reflexo, Hilary passava horas se admirando e se arrumando, seus cabelos ela penteava toda vez que passava pela frente do espelho. Preocupado seu marido tratou de por um fim naquela maluquice toda, mas ao tentar fazer isso se deparou com um comportamento extremamente agressivo por parte da sua esposa.
- Calma Hilary, vamos conversar! - Disse Martin recuando.
- Conversar? Estranho, você não propôs isso ao tentar tirar a única coisa que me mantém bem - Disse Hilary portando uma faca de cozinha em suas mãos ilustrada com um sorriso maléfico em seus lábios. - Tudo que você faz é trabalhar e se ausentar de casa, nem filhos nós temos por culpa desse seu egocentrismo capitalista.
- Como assim ? Eu trabalho para sustentar a casa, você vive como uma rainha! - Disse suando frio. Hilary sem exitar cravou a faca no pescoço de seu marido, rompendo assim a jugular do mesmo. 
- Muito bem minha amada. - Disse uma voz atrás dela. Hilary abaixou a cabeça e com um olhar frio olhou suas mãos ensanguentadas e abriu novamente seu sorriso sarcástico.
- Do jeitinho que eu mandei você fazer. - Continuou a voz. - Agora venha em minha direção. A jovem então se virou e caminhou em direção ao velho espelho onde pôde enxergar a figura de um homem encapuzado com um pano negro escondendo seu rosto.
Alguns dias se passaram e os vizinhos começaram a estranhar a falta de movimento na casa, o cheiro de carne apodrecida incomodava a  vizinhança que logo percebeu que havia algo errado com a casa dos James. Ao invadirem a linda residencia encontraram o corpo de Martin com um coração desenhado com sangue em seu peito e ao seu lado sua esposa pendurada em um lençol branco amarrado em seu pescoço. 
- Pobre Alma. - Disse um vizinho apavorado.

0 comentários:

Postar um comentário